Política de Privacidade

A privacidade e a segurança das informações cedidas pelos Anunciantes do portal Ecoamos são de muita importância.
Nosso trabalho tem como objetivo ganhar e manter sua confiança em nós, usando os melhores recursos que estejam ao nosso alcance. O portal se reserva o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Todas as modificações serão avisadas através dos nossos veículos oficiais de comunicação com os Anunciantes, que ao permanecerem no sistema demonstram que concordam com as modificações realizadas.
Na hipótese de em alguma página conter textos, fotos, nomes, vídeos, imagens ou informações em desacordo com a verdade ou transgrida direitos individuais, o interessado deve enviar e-mail para contato@ecoamos.com.br informando o "desacordo" para que providências e correções sejam feitas de imediato.

1- Informações dos Anunciantes coletadas pelo portal Ecoamos e como são usadas.
A pro-atividade do Anunciante em nos ceder seus dados significa que ele quer ser beneficiado com as ferramentas do Ecoamos e concorda com os termos de privacidade. Caso contrário, o Colaborador não deve anunciar.
O primeiro passo é o seu cadastro pessoal onde, nome completo, empresa, localização, contato, segmento, site, login, senha são dados obrigatórios. O telefone para contato e e-mail são obrigatórios para validarmos as informações do Anunciante, caso seja necessário.
O portal Ecoamos se compromete a não divulgar para terceiros os dados dos Anunciantes, exceto os dados necessários para divulgação da mesma.
As informações cedidas pelos Anunciantes e registradas devido ao uso do sistema servirão como insumos para o mapeamento de informações de mercado e formação de estatísticas. Através do cadastramento, uso e fornecimento de informações a Ecoamos.
O Opt-in é automaticamente autorizado no momento de cadastro. Entende-se como Opt-in a permissão prévia concedida pelo Destinatário (empresa cadastrada), autorizando o envio de E-mail Marketing pela Ecoamos.

2- O que o Anunciante pode fazer
Apenas empresas que tenham seus valores comprometidos com a sustentabilidade podem contratar o serviço de publicidade (banners) na Ecoamos.

3- O que o Anunciante/Usuário não pode fazer
- Qualquer uso com propósitos ilegais ou que induzam a erro/crime de terceiros ou si próprio utilizando os dados e informações presentes no site de modo maléfico ou com propósitos escusos.
- Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material preconceituoso, informações falsas ou enganosas de qualquer tipo ou ainda qualquer outro tipo de informação, iniciativa, atividade ou dados, que violem a legislação em vigor.
- Usar o site ou a rede dele integrada para tentar e/ou realizar acesso não autorizado a dispositivos de comunicação, informação ou computação.
- Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria. Notificamos que este tipo de tentativa serão enviadas as autoridades competentes para as medidas cabíveis.
- Destruir, corromper dados, alterar informações de terceiros, levantar falsos axiomas sobre conteúdo veiculado a Ecoamos ou por seus parceiros e anunciantes, sem fundamentação baseada na verdade.
- Violar ou tentar violar a privacidade de outros usuários através do site.

4- Segurança
O portal Ecoamos faz uso de criptografia de senha e protocolos de confirmação via e-mail para mudanças mais importantes.

5- Contate o Ecoamos para tratar sobre privacidade
Se o Anunciante/Usuário tiver qualquer dúvida ou sugestão sobre como o portal trabalha com a privacidade das suas informações, o melhor caminho para isso é através do contato@ecoamos.com.br.

Todos os Direitos Reservados © 2018
Facebook
Instagram
Pinterest
Linked In